Ora, e qual é o problema?
Não sei quem foi que disse que brasileiro tem síndrome de cachorro vira-lata, só sei que é muito sensato.
Não vamos confundir nariz de porco com tomada, é evidente que o Brasil tem uma série de problemas que precisam ser resolvidos, mas não é a ocorrência ou não de uma copa que vai mudar as coisas. É evidente que para que ela aconteça vão ocorrer uma série de investimentos, uma politicagem infernal em volta da grana que os governos pretendem gastar. Isso é o lado ruim da história. O negócio é os tribunais de conta e o legislativo ficarem de olho nas licitações, investimentos, etc, para evitar os abusos.
Porém, de qualquer maneira, o investimento feito em grande parte trará retorno com a arrecadação em torno do evento, isso sem falar que os benefícios vão ficar quando a copa acabar. Concordo que uma copa não é o melhor motivador para investimentos em infra-estrutura, mas enfim, não me importa o pato, eu quero o ovo!
E que esse seja mais um fato que venha a contribuir para o crescimento do Brasil e para a auto-estima do povo brasileiro.
Falei!
terça-feira, 30 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Olha só eu inaugurando o seu scrapbook, ficou legal o seu blog, quem sabe um dia eu faça um desses tb, só falta você começar a adicionar uns albuns pra gente baixar!
Se cuida
Abraços!
Putz, descobri hj q vc tem um blog!! Caraca... claro q ninguém vai ver... vc não divulga né?
Bjos
Cah
Postar um comentário