sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Faça-se a luz

Bom, finalmente cá estou. Acreditem, esse post já foi planejado um bocado de vezes. Já quis fazer um blog pra mim, até comecei, mas dá muito trabalho e infelizmente estou sem tempo pra isso. Já tive o tempo também, mas enfim, acabei não fazendo. No final das contas, até que aprendi um pouco de PHP, mas blog que é bom necas de pitibiribas. Afinal, convenhamos, as ferramentas que temos hoje, como o blogger, são muito boas, e enquanto eu estiver desenvolvendo algo próximo a essas ferramentas, elas já estarão muito melhores, então, sem reinventar a roda.

Bom, eu gosto de escrever e quero exercitar isso. Nessa onda de Web 2.0, nada mais natural que fazê-lo em um blog. Eu sei que ainda estou com pouco tempo e creio que as atualizações tenderão a ser raras. Vamos ver....

Sei que esse blog deverá ser raramente visto, e não me importo muito com isso. Anyway, se você caiu por aqui e quiser dar uma lida nas minhas bobagens, sinta-se à vontade para comentar o que quiser. Eu gosto disso, até porque, não vou ficar aqui contando minha vida (que seria muito chato), mas abordando assuntos diversos que considerar importante, e nesses assuntos, a interação sempre é interessante e produtiva.

Bom, chega de ladainha. Com o tempo, eu vou me acostumando com isso aqui.

That's all folks!

Nenhum comentário: